FERIAS LÚDICO - DESPORTIVAS

FÉRIAS LÚDICO - DESPORTIVAS

Transforme as férias grandes dos seus filhos numas grandes férias!

Permita que o tempo que lhes sobra, seja o tempo que lhes falta para contar tudo o que aprenderam e o quanto se divertiram.

Destinadas a crianças / jovens dos 6 anos em diante, as Férias Desportivas são para muitos, o momento mais esperado ao longo de todo o ano.

A nossa equipa de monitores não deixam o crédito por mãos alheias e proporcionam aos participantes semanas preenchidas de fantásticas aventuras, que no futuro serão por certo boas histórias e gratificantes recordações.

Formação técnica específica, extensos estágios e equipamentos adequados, colmatam os possíveis riscos que tanto preocupam os pais.

PRIMEIRA VEZ?

Se os seus filhos já fizeram alguma vez Férias Desportivas, então não ficará surpreso sobre os benefícios destas, recordar-se-á certamente dos seus efeitos.

Mas se ainda não foi o caso, provavelmente nunca irá ter noção da experiencia de vida que umas Férias Desportivas podem representar. Já se perguntou o porquê de tantos pais proporcionarem Férias Desportivas aos seus filhos?

Deixamos aqui alguns dos motivos pelos quais o seu filho deve participar nas Férias Desportivas:

1-      PASSAR OS DIAS ACTIVO

As crianças e jovens de hoje em dia passam a maior parte do dia em ambientes fechados e essencialmente sentados. As nossas Férias Desportivas proporcionam uma oportunidade de se mexerem! Mais à frente apresentamos todas as nossas actividades para que isso aconteça.

2-      EXPERIENCIAR O SUCESSO PARA SE TORNAR MAIS CONFIANTE

As nossas Férias Desportivas vão ajudar o seu filho a desenvolver a sua auto-estima e auto-confiança com as diversas actividades que possuímos onde apelamos à coragem e companheirismo. Temos a certeza que o nosso plano de Férias Desportivas é um excelente impulso para crianças e jovens.

3-      GANHAR RESISTÊNCIA

O tipo de apoio que será dado pelos monitores e o excelente ambiente que será proporcionado, permitem as crianças / jovens superar contratempos, experimentar novos desafios e sentirem a sua evolução.

4-      GANHAR CRIATIVIDADE

Nas Férias Desportivas que proporcionamos pretendemos que as crianças e jovens redescubram os seus poderes criativos que lhes permitam reentrar no mundo real, com pessoas reais e emoções reais. 

5-      DESENVOLVER CAPACIDADES

As nossas Férias Desportivas proporcionam a instrução, equipamento e infra-estruturas adequadas à prática das diversas actividades para que as crianças / jovens possam pôr à prova todas as suas capacidades. A grande variedade de actividades que apresentamos permite ter a noção do que mais se gosta de fazer, expandindo assim as suas habilidades.

6-      CRESCER MAIS INDEPENDENTE

O plano de Férias que se apresenta é perfeito para que as crianças / jovens consigam tomar as suas próprias decisões, sem influência dos pais em todos os seus passos. Saber gerir as suas próprias escolhas num ambiente seguro e acolhedor, permite-lhes ganhar liberdade e analisar novas direcções, descobrindo quem ele é realmente.

7-      DESLIGAR DAS ROTINAS

Sair da rotina diária de casa e escola, tendo o seu tempo livre necessário e sem contar os minutos para relaxar, rir, divertir e viver.

8-      DESENVOLVER CAPACIDADES SOCIAIS

Participar em Férias Desportivas significa também aderir a um grupo de amigos onde todos se devem respeitar e cooperar. O convívio num espaço comum é sinónimo de dividir tarefas, resolver divergências e onde é primordial existir uma comunicação sincera.

9-      CONTACTO COM A NATUREZA

As nossas Férias Desportivas vão também ao encontro da natureza e do meio rural.

Sabemos que a vida no meio urbano impede de certa forma o desenvolvimento de algumas capacidades. Pretendemos acima de tudo o desenvolvimento saudável da criança / jovem.

10-   FAZER AMIGOS

As nossas Férias Desportivas são com certeza as indicadas para a criança / jovem fazer bons amigos. Longe de expectativas sociais que diariamente a pressionam, irá descontrair-se e fazer amigos com facilidade.  

Então? O que espera para inscrever o seu filho nas nossas Férias Desportivas?